Plastkolor : O caminho é a tecnologia

Com mais de 40 anos de atuação no mercado de comunicação visual, a Plastkolor traz a Santa Catarina a tecnologia de estamparia digital.

Esse investimento acompanha à evolução do mercado de estamparia têxtil que começa a usar a tecnologia digital para reproduzir estampas em alta e baixa escala.
A reprodução em baixa escala permite que muitos designers e  estilistas possam testar suas criações antes que elas entrem em produção. Já em alta escala, obtêm-se um custo atrativo e competitivo com os processos de estamparia tradicionais.

O substrato têxtil tem uma infinidade de aplicações e especificidades, por isso a Plastkolor em parceria com a hhbrasil criou um departamento para atender os clientes do ramo de moda, arte e decoração. Assim a hhbrasil representa a empresa nessa divisão.

A abertura das possibilidades produtivas advindas do digital é um fenômeno global e a participação da Plastkolor nesse evento busca mostrar a aplicação dessa tecnologia no trabalho da Belmondo Store, com as estilistas Paula Hemm e Camila Martins.

A Plastkolor conta com diversas tecnologias na área de impressão digital, e para quem quer conhecer essas tecnologias ela mantém um espaço de demonstrações (Open House).
Entre em contato: atendimento@hhbrasil.com.br

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Postagens mais visitadas